Quem Somos em Números

Somos uma organização sem fins lucrativos que incentiva o protagonismo social e contribui para a valorização de crianças e adolescentes através da música, auxiliando no desenvolvimento social e intelectual, explorando suas potencialidades individuais e coletivas.

0
ALUNOS
ATENDIDOS
0
FAMILIAS
IMPACTADAS
0
PROJETOS
REALIZADOS
0
HORAS DE
AULAS SEMANAIS

PROGRAMA DE APADRINHAMENTO

Seja o Protagonista do Espetáculo e apadrinhe um aluno

Há 12 anos, trabalhamos duro para que as crianças e jovens de nossa comunidade possam ter melhores escolhas na vida. Nossos alunos residem em várias comunidades com altos índices de vulnerabilidade social, atendemos diretamente mais de 300 crianças anualmente e impactando indiretamente mais de 2600 pessoas com nossas apresentações e eventos pela cidade de Osasco em São Paulo. Nossos cursos de música acontecem no contraturno escolar visando a diminuição da ociosidade dos alunos, assim combatendo a exposição precoce às drogas, violência e criminalidade.

COMO FUNCIONA O APADRINHAMENTO

As Madrinhas e os Padrinhos são os heróis sem capa como costumamos chamar aqui no Instituto Hatus, eles são pessoas que se dispõem a doar um valor mínimo mensalmente para manutenção da criança ou jovem, mas também, caso desejem, podem escrever cartas ou até visitar a criança ou jovem que está sendo auxiliada. O futuro da criança ou adolescente é garantido por meio do acesso a programas que incentivarão que ele se torne um agente de mudanças da própria realidade.
Apadrinhe uma criança e dê início a um processo maravilhoso de transformações na vida destes pequenos.
Dê a eles a chance de serem adultos saudáveis, cidadãos responsáveis e pessoas mais felizes.

Depoimentos

Aluno Igor

Eu estudo no Instituto Hatus há 9 anos, e sou grato por isso, porque meus pais não teriam dinheiro para pagar as aulas de canto e violino que faço, então gostaria de agradecer a cada doador e mantenedor do Instituto que fazem com que eu continue estudando e quem sabe até virar um violinista renomado no futuro.

Continuar lendo
Aurea Selene de Abreu :: Voluntária

Eu acredito que a musica cura e que pode ajudar as crianças e adolescentes a terem confiança e a descobrirem que cada um tem um dom escondido dentro de si

Continuar lendo

Tire suas dúvidas

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2022 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®