Concerto Instituto Hatus 2021 | Cura

ATENÇÃO! DEVIDO A ORIENTAÇÕES NAS MEDIDAS DE SEGURANÇA, O NOSSO CONCERTO SOFREU ALTERAÇÕES NO DIA E LOCAL. PARA AQUELES QUE JÁ HAVIAM RESERVADO O INGRESSO, RETIFICAMOS VIA E-MAIL.

INTRODUÇÃO

Há quase dois anos fomos impedidos de nos relacionar e abraçar, vivendo períodos de grandes dificuldades. Nesse contexto, muitos encontraram na música a cura para a alma, o corpo e a mente. Por isso, nosso concerto de encerramento do ano terá como tema a CURA, com a proposta de reforçar a importância da Criatividade, da Unidade, da Resiliência e do Amor nesse processo que vivenciamos e que deixa muitos aprendizados.

Palavras-chave do Concerto Cura: Criatividade | Unidade | Resiliência | Amor

APRESENTAÇÃO

Em quatro frentes e grupos artísticos, o Concerto CURA expressa através da música a forma como encaramos os sentimentos que nos assolaram no período da pandemia: ansiedade, a doença física e os vínculos emocionais. A Cura é um exercício da unidade que movimenta o todo através do instrumento: Amor!

O concerto CURA legitima a resiliência em tempos tão dolorosos e delibera através da música um aprofundamento nas conexões coletivas e uma fusão das multi-artes: a urbana e a clássica.
É urgente ouvir as vozes que suplicam por cura, que esperam por um futuro promissor. Cantamos e celebramos a vida!!

DATA DO EVENTO

Data: 30 de novembro de 2021, 19h30-21h

LOCAL DO EVENTO

SEST SENAT

Avenida Cândido Portinari, 1100, Jaguará – São Paulo, SP

#REDEIMPULSO

Leve 1 kg de alimento não perecível e contribua com famílias da comunidade Osasco em situação de extrema pobreza. Quem tem fome, tem pressa!

ASSISTA NO YOUTUBE

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2024 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®