Notícias

Mais do que transformar um dia, transformar vidas ✨

Com o intuito de fazer o Dia das Crianças ainda mais especial, o Instituto Hatus promove uma corrente solidária a fim de arrecadar doações de brinquedos para entrega às crianças carentes da comunidade de Osasco

Os brinquedos em bom estado podem ser entregues até amanhã (11/10) em nossa Sede:

Av. dos Remédios, 667 – Remédios, Osasco

Com esta ação, o SUPERA tem o objetivo de contribuir de maneira positiva para com a sociedade diante do atual cenário em que vivemos, tendo como máxima “mais do que transformar um dia, transformar uma vida”.

“O SUPERA é uma empresa preocupada com a saúde da mente e do corpo e tem como missão garantir qualidade de vida a todas as pessoas. Um brinquedo não proporciona apenas diversão, mas abre caminhos para sonhar. Além disso, ainda promove melhor desempenho cognitivo e motor das crianças, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade”, comenta Christian Silva, Gerente Comercial Nacional do SUPERA, que está à frente da ação.

Para encontrar a unidade SUPERA mais próxima de você, clique aqui.

Mas como os brinquedos auxiliam no desenvolvimento?

Quando falamos em desenvolvimento cognitivo, nos referimos ao aperfeiçoamento de habilidades mentais. O desenvolvimento infantil é a fase inicial e mais importante deste processo, uma vez que sedimenta as bases da nossa personalidade.

Na infância, uma quantidade maior de sinapses – ou seja, conexões entre os neurônios – acontece em nosso cérebro a partir dos estímulos sensoriais que recebemos. Quanto maior a quantidade e a qualidade destes estímulos, melhor.

Ao brincar, a criança desenvolve uma série de habilidades que serão necessárias durante toda a vida adulta, como raciocínio lógico, linguagem, coordenação motora, memória, resolução de problemas, entre outras.

fonte: metodosupera.com

VOCÊ QUER SE TORNAR UM PARCEIRO VOLUNTÁRIO?

Escolha por melhorar a saúde, aumentar o acesso a alimentos ou ajudar as crianças através da música!

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2024 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®