Notícias

Instituto Hatus reúne crianças e adolescente e apresenta Concerto Musical: CURA

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu no auditório do SEST SENAT – Unidade Vila Jaguara, o Concerto Cura, musical promovido pelo Instituto Hatus em parceria com a Secretaria Especial da Cultura.

Cura foi o nome escolhido para o concerto de encerramento desse ano, pois segundo a fala de um dos idealizadores e maestro titular do instituto, Emanuel Florencio Mannô, o mundo foi assolado pelo coronavírus e agora está precisando de alegria, esperança e cura. “Os últimos dois anos foram marcados pela trágica pandemia, o planeta está doente, as pessoas precisam de cura e nós, do Hatus, resolvemos ser agentes de amor e de cura, por meio da música”, disse Mannô.

O Concerto contou com apresentação de 60 crianças e adolescentes do Coral Canto do Coração do Instituto Hatus, juntamente com a Orquestra Juvenil Hatus (OJH), além dos mais de 30 voluntários que trabalharam na organização do evento.

Leia a matéria completa aqui: https://www.oestepaulistanoticias.com.br/instituto-hatus-reune-criancas-e-adolescente-e-apresenta-concerto-musical/

Matéria: Oeste Paulista

VOCÊ QUER SE TORNAR UM PARCEIRO VOLUNTÁRIO?

Escolha por melhorar a saúde, aumentar o acesso a alimentos ou ajudar as crianças através da música!

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2022 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®