Notícias

Instituto Hatus promove ensaio aberto do Projeto Inspirando Música na comunidade Santa Rita

No sábado (04/12/), o Instituto Hatus, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Osasco – CMDCA, promoveu o recital de encerramento das aulas de percussão e canto coral do projeto Inspirando Música.

O ensaio contou com a apresentação de mais de 60 crianças, entre 09 e 17 anos, todas do Jd. Santa Rita e Vila dos Remédios.

O recital aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profa. Oneide Bortolote, no Jd. Santa Rita, Osasco. E contou também com o apoio do projeto Missão Urbana, idealizado pelo pastor Fernando que foi quem cedeu o espaço para as aulas acontecerem.

Na ocasião, o idealizador e maestro titular do instituto, Emanuel Florencio Mannô, falou sobre a importância do projeto na vida dessas crianças e quantos talentos podem ser descobertos por meio da ação. “O talento não escolhe cor, classe social ou sexo, no meio dessas crianças podemos ter o próximo político de grande expressão no nosso País, grandes músicos ou até mesmo atores de destaque na mídia”, finalizou, Mannô.

Prestigie mais essa ação e conheça o talento das crianças do Hatus. A entrada é franca. Vale a pena conferir!

Texto e foto: Alan Santos
Matéria original: https://robertocarlosc.wpcomstaging.com/2021/12/06/instituto-hatus-promove-ensaio-aberto-do-projeto-inspirando-musica/

VOCÊ QUER SE TORNAR UM PARCEIRO VOLUNTÁRIO?

Escolha por melhorar a saúde, aumentar o acesso a alimentos ou ajudar as crianças através da música!

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2024 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®