Notícias

Dia de Doar 2021: Nossa iniciativa participa da ação oficial do movimento

Dia de Doar é uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar e a cultura de doação em nosso pais.

No Brasil, o Dia de Doar foi realizado pela primeira vez em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, em 2012. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 85 países participando oficialmente.

Em 2021, no dia 30 de novembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

Semeando doações em nós tem por objetivo incentivar o amor ao próximo que transforma o mundo, semeando música na vida de crianças e adolescentes da comunidade de Osasco e promovendo novas perspectivas de vida.

Nossa iniciativa participa da ação oficial do movimento Dia de Doar https://diadedoar.org.br/iniciativa-de-captacao-no-dia-de-doar/semeando-doacao-em-nos/

A nossa #RedeImpulso une uma rede de apoiadores que impulsionem crianças e adolescentes através da música, incentivando o seu protagonismo social.

Contribua para que o nosso propósito seja mantido e continuemos com os projetos que impactam positivamente a vida da comunidade de Osasco e oferecem oportunidade de mudança!

Você pode realizar sua contribuição com o valor que puder, através deste link: https://bit.ly/3qoWN0J

Doar é acreditar que a transformação é possível e se colocar em movimento para construir um Brasil melhor para todos os brasileiros, sem deixar ninguém para trás.

Faça parte deste movimento.
#RedeImpulso

VOCÊ QUER SE TORNAR UM PARCEIRO VOLUNTÁRIO?

Escolha por melhorar a saúde, aumentar o acesso a alimentos ou ajudar as crianças através da música!

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2024 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®